Saudações:
Em primeiro lugar quero dar boas vindas a você que me visita neste momento, que a Paz do Senhor Jesus seja contigo.
Este é o meu primeiro blog e esses que você lê são os primeiros escritos de um jovem blogueiro que ao mesmo tempo é um blogueiro jovem. A sensação em uma primeira postagem é de uma grande responsabilidade porque através desta eu quero causar uma boa impressão para as pessoas que possivelmente lerão, pois assim que acabar de postar uns dois textos vou divulgar o meu primeirão bloguão =D .
A ideia de criar um blog:
Há um tempo atrás estava eu pesquisando coisas interessantes na internet no horário do meu estágio que estava prestando para uma empresa, digitei o nome avivamento na área de pesquisa do google e logo a página da internet foi conduzida para uns link de blogger, então cliquei em um que tinha um ótimo conteúdo e palavras simples de fácil entendimento, depois voltei e entrei em outro, esse já com palavras mais rebuscadas, gostei muito dos dois, pois cada um tinha seu estilo, mas, e isso foi o que me chamou a atenção a diferença de linguagem, pois ela possibilita tanto um Dr. quanto um leigo lerem sobre um único assunto sem haver controvérsia ou alguma confusão, assim como ambos criarem o seu próprio blog escrevendo e postando coisas. Daí eu tive vontade de criar o meu blog, mas o pior de tudo, estava sem assunto, só agora em 16 / 02 / 2012 tive a iniciativa de postar esse simples texto que vocês lerem por incentivo do professor Diego do curso téc. em saúde e seg. do trabalho, (valeu aê teacher)
Visão:
Daqui pra frente vou levar esse negócio a sério.
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário