sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Amor

O amor, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é uma virtude que vem primeiramente de Deus, criado por Deus, sendo assim o verdadeiro amor é puro.

O amor de Deus é assim:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João cap.3, verso.16)

A palavra "amou", no contexto, combina com a palavra "deu", pois Deus deu (entregou) o seu único Filho  em sacrifício por amor de todas a pessoas, para salvar de uma só vez eficazmente *todos aqueles que nele crê*.

Deus mostrou o seu imenso amor fazendo algo que para nós poderia ser entendido como o extremo, o limite, ou até de mais (para nós), claro, nós duvidamos de tudo, e ainda dizemos que fazemos de mais, quando na verdade não fazemos nem a metade...

O amor de Deus é incondicional, assim como o seu sacrifício na cruz foi, pois quem entrega por AMOR o faz sem troca de favores, mas com o objetivo de fazer o bem, e o objetivo de Deus ao entregar Jesus foi nada além da salvação.

O sentimento de Deus para nós é este, o amor.

Existe também o amor paterno, o amor materno, o amor de cônjuge, o amor entre irmãos biológicos, o amor entre irmãos em Cristo... só quero que entendam que quando vocês ouvirem falar "amor" lembre do amor de Deus, lembre o que é o amor, quem criou o amor, e que Jesus Cristo te ama de verdade.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Saudações:
Em primeiro lugar quero dar boas vindas a você que me visita neste momento, que a Paz do Senhor Jesus seja contigo.
Este é o meu primeiro blog e esses que você lê são os primeiros escritos de um jovem blogueiro que ao mesmo tempo é um blogueiro jovem. A sensação em uma primeira postagem é de uma grande responsabilidade porque através desta eu quero causar uma boa impressão para as pessoas que possivelmente lerão, pois assim que acabar de postar uns dois textos vou divulgar o meu primeirão bloguão =D .

A ideia de criar um blog:
Há um tempo atrás estava eu pesquisando coisas interessantes na internet no horário do meu estágio que estava prestando para uma empresa, digitei o nome avivamento na área de pesquisa do google e logo a página da internet foi conduzida para uns link de blogger, então cliquei em um que tinha um ótimo conteúdo e palavras simples de fácil entendimento, depois voltei e entrei em outro, esse já com palavras mais rebuscadas, gostei muito dos dois, pois cada um tinha seu estilo, mas, e isso foi o que me chamou a atenção a diferença de linguagem, pois ela possibilita tanto um Dr. quanto um leigo lerem sobre um único assunto sem haver controvérsia ou alguma confusão, assim como ambos criarem o seu próprio blog escrevendo e postando coisas. Daí eu tive vontade de criar o meu blog, mas o pior de tudo, estava sem assunto, só agora em 16 / 02 / 2012 tive a iniciativa de postar esse simples texto que vocês lerem por incentivo do professor Diego do curso téc. em saúde e seg. do trabalho, (valeu aê teacher)

Visão:
Daqui pra frente vou levar esse negócio a sério.

(continua)